Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. 'Charles Chaplin'

20 julho, 2010

E o que te faz feliz?

Encontrar velhos amigos, abraçar, receber um carinho inesperado, falar olhando no olho, deitar no colo da minha Mãe, meu Pai beijar minhas mãos, a gargalhada da Tia Cláudia enquando dizia o meu nome. Sair sem destino, sem hora pra voltar e sem planejar, estudar, falar a verdade, sentir ciúme e borboletas no estômago, realizar sonhos, admirar olhos, sorrisos. Unhas vermelhas, pérolas, oncinha, calcinha, passar um hidratante cheiroso no corpo, sem pressa, me curtir. Olhar no espelho, agradecer à Deus pelo dia, me expressar, me importar, fazer o que gosto. Agarrar um amor platônico, sentir um cheiro que me lembre alguma coisa, ouvir música nova, me formar na faculdade, fazer uma tatuagem, descobrir aptidões, novas paixões, mudar de idéia, sorrir pra estranhos. Cílios, ler bobagens, ter opinião, respeito. Mudar o cabelo, rosas, maquiar amigas, misto quente, Shweppers, dormir, sonhar, ouvir o mar, beber água. Beijo demorado, segunda-feira, três cobertores, lençóis brancos, travesseiros, céu azul, o calor do sol... Ganhar um dia novinho pra ser tudo o que quero, amar o próximo, depender de mim, extravasar desejos, ser feminista, feminina, ser: Mulher!



Camila Siqueira

3 comentários:

  1. hj oq me faz feliz é saber q não tenho que ir trabalhar no SAME..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...BRINCADEIRINHA...hj só quero ficar em paz!!!!

    ResponderExcluir
  2. misto quente, Shweppers e massagem nos pés que vc não coloco ai eu tenho credito em (isso se ainda gosta de massagem né ;)

    ResponderExcluir
  3. Ser femina, ser mulher e assumir ter desejos e tudo que nos queremos, nos mulheres rsrsrs...foi muito bom pq vc citou varias possibilidades de sermos felizes ou ao menos dar um sorriso e isso ja te faz feliz, Adorei vc e D++++.

    ResponderExcluir