Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. 'Charles Chaplin'

19 julho, 2010

Quem é você? Olhe-se no espelho.

... Um dia, deixaremos de existir! Só quando sente-se intensamente que um dia desapareceremos, é que pode-se entender o quando a vida é infinitamente valiosa.


Não é triste que a maioria das pessoas têm primeiro que ficar doente para só então entender o quanto a vida é bela? Arranque-se de seu cotidiano e confronte-se com os grandes mistérios do universo. Perceba que muitas pessoas só se importam com trivialidades. Temos a necessidade de descobrir quem somos, e por que vivemos! Cada um de nós deve encontrar a resposta para estas perguntas.


Nos habituamos, é uma pena. Por diferentes motivos, a maioria das pessoas é tão absorvida pelo cotidiano que a admiração pela vida acaba sendo completamente reprimida. Vivenciam o mundo como uma coisa absolutamente normal. Que eu deixe o clube dos apáticos e indiferentes! Quero uma vida instigante, e não estar entre aqueles que consideram o mundo, uma evidência.





Camila Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário